GRAVADOR DVR – MHDX 3104-C – INTELBRAS
R$ 900,37 à vista no boleto
Descrição
ESPECIFICAÇÕES
Gravador digital Intelbras MHDX 3104-C desenvolvido para soluções de segurança compactas, permitindo monitoramento em múltiplas tecnologias (HDCVI, HDTVI, AHD, Analógico e IP). Realiza gravação contínua com qualidade profissional, operação simplificada e acesso remoto seguro em pequenos comércios, residências e escritórios.
DESIGN E CONSTRUÇÃO
Gabinete compacto, leve e otimizado para instalações discretas. Interface amigável para configuração via mouse e monitor, porta de rede dedicada ao acesso via nuvem e conexões traseiras distribuídas para facilitar cabeamento de até 4 câmeras físicas.
COMPATIBILIDADE
Compatível com câmeras HDCVI, AHD, HDTVI, Analógicas e IP. Suporte a Intelbras Cloud e DDNS, com acesso via aplicativos iSIC/M-VMS para visualização remota em computadores e smartphones.
FICHA TÉCNICA
Marca: Intelbras
Modelo: MHDX 3104-C
Canais: 4 canais
Tecnologias: HDCVI, HDTVI, AHD, Analógico e IP
Modo Híbrido: Suporte a câmeras IP adicionais (conforme configuração)
Acesso Remoto: Intelbras Cloud, iSIC/M-VMS
Armazenamento: 1 HD SATA interno
Conectividade: Rede Ethernet
Categoria: Gravador DVR Multi HD
Aplicação: CFTV básico/residencial
Alimentação: Bivolt